segunda-feira, 19 de março de 2012

Tem dessas coisas

- Quero escrever sobre você.
- Eu, no seu corpo.
- O que?
- Nós dois.

O amor tem dessas coisas. De meias palavras tão completas, pequenas frases perversas, longas malícias de afeto. O amor tem desses dias. De infantilidade, saudade, meia vontade. Vontades inteiras. Presenças. Distâncias. O amor que me rabisca de frases, suores, despudores. Versos inexatos.

- Assim eu acredito.
- Quero três.
- Eu também.

Quando ele me olha com esses olhos delicados, multicolores, penso que poderia ficar neles pela vida inteira. Ou no abraço. Ou viver agarrada aos dois - corpo e alma. O fato é que a saudade me mata.

Ver na escuridão não é qualquer um que consegue.

- Eu te quero no agora.
- Só no amanhã.
- E se for tarde demais?

...

...

...

- E se for tarde demais?




Ela me mata com as perguntas que eu não quero ouvir a resposta. E se for tarde demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário